GUARDA DE DOCUMENTOS
A Guarda de Documentos é um serviço para empresas que possuem documentos ou arquivos, armazenados em sua sede, os quais precisam ser consultados e administrados de forma organizada e sigilosa. Oferecemos uma infraestrutura segura e tecnologicamente preparada para armazenar os documentos e arquivos de sua organização.
Atuação
A Digifx disponibiliza ao cliente duas formas de prestação de serviço de guarda de documentos:
Guarda de Documentos I: o cliente organiza e classifica os documentos. Sendo armazenados pela Digifix.
Guarda de Documentos II: os documentos são organizados e classificados pela Digifix no armazém.
Como funciona a Guarda de Documentos
1 - Transferência
Os documentos são transferidos da sede do cliente para a Digifix, sendo organizados e classificados, conforme demanda da empresa.
2 - Digitalização
Estes podem ser digitalizados e inseridos no Software GED Digifix, para acesso via web ou/e guardados em unidades de armazenamentos.
3 - Consulta
Estes podem ser consultados e entregues ao cliente, conforme a sua necessidade.
Vantagens e Benefícios da Guarda de Segurança
Redução de custos com mão de obra e espaço interno
Realizando a Guarda Externa de documentos você terá maior comodidade, redução de custos com mão de obra e espaço
Segurança Empresarial
Tenha maior Agilidade e Confiança na localização de documentos nos processos de auditorias e fiscalizações. E maior controle de quem terá acesso aos seus documentos
Gestão Online dos documentos
Controle Total do Acervo e Organização de Arquivos com um Sistema de Gestão Personalizado. Facilidade de acesso aos documentos via web.
Tenha mais Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos de forma rápida e segura. Melhor a administração do acervo