Pular para o conteúdo

SOBRE A DIGIFIX

Nossa Historia

A DIGIFIX nasceu com a Missão de oferecer uma solução completa, para otimizar os processos na área de Gestão de Dados e Documentos. Promovendo soluções de captura, armazenamento, gerenciamento e compartilhamento de informações para atender empresas de todos os portes. Fornecendo aos nossos clientes Dados e Documentos de forma simples, rápida e totalmente segura, reduzindo custos e tempo nas rotinas do cotidiano. Gerando eficiência e produtividade para sua empresa.

Nosso Diferencial

Trabalhamos com um atendimento personalizado e nossos serviços são customizados de acordo com a necessidade do cliente, com foco total em seus objetivos.

O QUE É A GUARDA DE DOCUMENTOS?

A GUARDA DE DOCUMENTOS tem a função de armazenar os documentos das empresas, disponibilizando infraestrutura segura e tecnologia adequada para mantê-los conservados, agregando praticidade para que sejam utilizados quando for necessário. Tem como objetivo oferecer organização e segurança para a sua empresa.

Redução de Mão de Obra

Seus colaboradores focados em tarefas mais produtivas, e o resto deixe conosco.

Fácil acesso aos documentos

Visualização dos documentos digitalizados de forma rápida e segura. Todos são organizados corretamente para agilizar buscas.

Libere Espaço Físico

Otimiza seu espaço físico e utilize seu espaço para focar no seu negócio. Diminuindo o excesso de papéis.

Fale Conosco

Telefones:

Tel. (35) 3022-7004

Cel. (35) 98404-5004

E-mail:

digifixcomercial@gmail.com 

Escritório Comercial

  • R. Cel. Otávio Meyer, 160 – Galeria P A Shopping – Sala 322 – Centro – Pouso Alegre – MG
  • digifixcomercial@gmail.com
  • (35) 3022-7004

Redes Sociais 

SiteLock
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá

Podemos te ajudar ?