SOBRE A DIGIFIX
Nossa Historia
A DIGIFIX nasceu com a Missão de oferecer uma solução completa, para otimizar os processos na área de Gestão de Dados e Documentos. Promovendo soluções de captura, armazenamento, gerenciamento e compartilhamento de informações para atender empresas de todos os portes. Fornecendo aos nossos clientes Dados e Documentos de forma simples, rápida e totalmente segura, reduzindo custos e tempo nas rotinas do cotidiano. Gerando eficiência e produtividade para sua empresa.
Nosso Diferencial
Trabalhamos com um atendimento personalizado e nossos serviços são customizados de acordo com a necessidade do cliente, com foco total em seus objetivos.
O QUE É A GUARDA DE DOCUMENTOS?
A GUARDA DE DOCUMENTOS tem a função de armazenar os documentos das empresas, disponibilizando infraestrutura segura e tecnologia adequada para mantê-los conservados, agregando praticidade para que sejam utilizados quando for necessário. Tem como objetivo oferecer organização e segurança para a sua empresa.
Redução de Mão de Obra
Seus colaboradores focados em tarefas mais produtivas, e o resto deixe conosco.
Fácil acesso aos documentos
Visualização dos documentos digitalizados de forma rápida e segura. Todos são organizados corretamente para agilizar buscas.
Libere Espaço Físico
Otimiza seu espaço físico e utilize seu espaço para focar no seu negócio. Diminuindo o excesso de papéis.